Yu gonplei odon ste nou, ai kru. Jus drein jus daun!

Ge smak daun, gyon op nodotaim, gona.

Inside the trees, fight for your people, fight for yourself, survive and join to

the hundred


Instituto Holger Andersen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Instituto Holger Andersen Empty Re: Instituto Holger Andersen

Mensagem por Diretora Brigite Andersen Seg Mar 13, 2017 5:00 pm

Instituto Holger Andersen
"Fundado no século XXI, o Instituto Holger Andersen tem o objetivo de preparar jovens bruxos recém formados de escolas de magia do continente europeu."É o único Instituto de ensino superior na Europa, aprovado pelo Ministério da Magia britânico, que desde sua inauguração é responspavel por enviar a carta convite aos futuros alunos.

O nome Holger Andersen tem duas origens muito especiais. "Holger Danske" foi um herói lendário da Dinamarca, e Hans Christian Andersen, um famoso escritor trouxa, autor de contos idolatrados como A Pequena Sereia e O Patinho Feio. Ambos formaram o nome do Instituto, escolhido especialmente por Brigite Andersen, uma bruxa americana que estudara em Beauxbatons, e veio a se casar com um inteligente bruxo dinamarquês chamado Carsten Andersen. O mesmo veio a falecer há poucos anos atrás, deixando seus sonhos na mão de Brigite, que aos poucos o tornou realidade.

É incontável a quantidade de ex alunos que agora servem aos mais importantes orgãos trouxas. Devido a abertura de novas escolas em diferentes continentes, o trabalho do Ministério da Magia na Inglaterra foi redobrado. Aos poucos tornara-se difícil acompanhar os acontecimentos do mundo mágico como um todo, e devido a isso, o Ministério se expandiu. Criaram um sistema operante de muita qualidade para atender a todos, incluindo os países nórdicos. A Escandinávia agora tem um contato específico com uma sede Ministerial em Copenhagen, que é a principal fonte de segurança a Ilha Saltholm.

A Ilha Saltholm está localizada entre a Dinamarca e Suécia, mas fica no território Dinamarquês, e é extremamente protegida, com indíce zero de ataques. É considerado no mundo mágico, um dos melhores ambientes para se viver. O Instituto é um dos principais motivos pelos quais muitos bruxos iniciam a vida no local. O Campus Hoan fica localizado a 15km do centro de Saltholm, lar de centenas de estudantes. Devido a rotina puxada das aulas, 50% moram nos alojamentos do instituto, 30% possui residência fixa no centro de Saltholm, e 20% faz parte de privilegiadas fraternidades e irmandades.

Diretora Brigite Andersen
Diretora Brigite Andersen
Idade :
67

Mensagens :
46

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos