Yu gonplei odon ste nou, ai kru. Jus drein jus daun!

Ge smak daun, gyon op nodotaim, gona.

Inside the trees, fight for your people, fight for yourself, survive and join to

the hundred


REGRAS GERAIS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

REGRAS GERAIS Empty REGRAS GERAIS

Mensagem por Diretora Brigite Andersen Dom Fev 05, 2017 3:13 am

REGRAS GERAIS



1 - LINGUAGEM


I - Palavrões e gírias são aceitos nos posts, mas tenha consciência e não torne seu post em um livro chulo cheio de palavras de baixo calão.

II - Tentem não usar templates muito chamativos e cegantes, sério, isso irrita. 

III – O uso de fontes personalizadas é aceito, mas tente usar um template/table com fonte legível.


2 - NARRAÇÕES E FALAS


I – Uma narração é basicamente constituída por ações, descrições do ambiente ou a anatomia do personagem, de lugares brutalmente descritos, clima etc. Aqui não é permitido o uso de "*". Ou seja, não autorizamos que o personagem poste entre asteriscos. Cada post deve ter pelo menos 100 palavras para ser considerado em ON.
I.I - A regra acima não se aplica em brigas onde o poder está sendo usado.

II – Caso seu personagem seja uma criança, por favor escreva de forma coerente, é permitido linguagem infantil nas falas do personagem, mas apenas nas falas. Seja coerente em sua narração. 

III – Posts +18 estão terminantemente proibidos. O usuário que for pego em tais condições terá seu post excluído e estará sujeito a punições. Posts com nudez parcial ou sexo implícito serão permitidos apenas nos quartos/casas.



3 - PERSONAGENS

TBA

4 - CARGOS E HABILIDADES

TBA

5 - CHATBOX


I - Todo conteúdo pesado, como por exemplo o jogo da verdade ou desafio, onde pode acontecer coisas +18, é permitido, mas apenas depois das 00:00 horas (horário de Brasília). Caso isso venha a acontecer em algum outro horário, o usuário poderá ser kickado ou até mesmo banido. 

II - Ninguém é obrigado a ficar vendo pegações e melações através das /me's, então a menos que não esteja mais ninguém presente, esse tipo de interação deve ser feito por post e/ou mp. 

III - Tenham senso e não usem fontes cegantes e chamativas, tampouco mandem imagens que não estejam entre spoilers.

IV - É estritamente proibido usar quaisquer tipo de termos ofensivos e pejorativos. Brigas também não serão permitidas. Ninguém é obrigado a ficar lendo essas coisas, então por favor, se quiserem discutir em off, fora daqui.


Obs. Caso qualquer player desobedeça as regras aqui, por favor, tirem print e postem no tópico apropriado. Dependendo do grau da ofensa, punições incluem desde banimento a ter sua conta excluída.
Diretora Brigite Andersen
Diretora Brigite Andersen
Idade :
66

Mensagens :
46

Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos