Yu gonplei odon ste nou, ai kru. Jus drein jus daun!

Ge smak daun, gyon op nodotaim, gona.

Inside the trees, fight for your people, fight for yourself, survive and join to

the hundred


Descrições das habilidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Descrições das habilidades

Mensagem por Diretora Brigite Andersen em Qui Mar 02, 2017 12:52 pm

Habilidades

Embora todo bruxo possua o dom da magia, alguns carregam em seu sangue vestígios de magia que vão além do que os bruxos mais experientes podem compreender. Alguns dons são adquiridos ao nascimento, vindos de seus antepassados, enquanto outros são desenvolvidos ao longo de sua vida, podendo ser aprendidos ou conquistados, como algumas maldições. Atualmente o mundo bruxo tem conhecimento de 7 habilidades registradas, e são separadas em duas vertentes : hereditários e (insira aqui um sinônimo pra coisa que consegue na vida)

Habilidades hereditárias

- Metamorfomagia

A metamorfomagia é o dom de poder mudar sua própria forma e aparência para qualquer uma de seu agrado, seja ela humana ou não. É uma habilidade passada de pai para filho, e normalmente se manifesta ainda na infância, nos primeiros meses de nascimento da criança, que tem certa dificuldade para controlar o dom. Com o passar dos anos e auxilio de pessoas mais experientes, o bruxo domina totalmente sua habilidade, embora não seja comum isso acontecer antes de atingir os onze anos de idade.

- Meio-veela

Veelas são uma das poucas criaturas mágicas capazes de se relacionarem com humanos, muito embora a concepção de uma criança só seja possível caso o humano seja um bruxo. Mesmo assim, a gravidez costuma ser arriscada, causando a morte da mãe ainda no momento do parto. As crianças que sobrevivem a esse acaso, trazem consigo traços fortes de sua progenitora, como a pele clara como a neve e os cabelos loiro platinados. Também detem uma personalidade forte e muitas das vezes explosiva, além de uma beleza etérea e a capacidade de sedução elevada. Embora tenha facilidade para realizar seus desejos por meio dos outros, meio-veelas não possuem a capacidade total de persuasão, tendo muitas das vezes que usar a própria beleza e o carisma para impulsionar suas vítimas a fazer suas vontades.

- Clarividência

A habilidade da clarividência é sem duvida alguma uma das mais antigas, tendo se tornado conhecida por ser usada pelas diversas bruxas que prestavam serviços para seus monarcas, a muitos séculos atrás. Não se trata apenas sobre ver o futuro, mas sim sobre uma imensa gama de possibilidades que ainda são desconhecidas pelo mundo bruxo. Em geral, a clarividência se manifesta após os três anos de idade, em formato de sonhos.

As profecias começam a aparecer depois dos seis anos de idade, podendo chegar em formas de alucinações e delírios, levando seu portador a chegar a insanidade antes da maioridade em alguns casos. Não é pequena a lista de bruxos com distúrbios psicológicos que possuem a habilidade, apesar de não ser uma certeza absoluta. Bruxos clarividentes tem uma incrível capacidade de intuição, assim como uma habilidade fora do comum para matérias como runas e adivinhação.

- Animago

- Ofidioglossia

- Legilimência/Oclumência

- Lobisomen
avatar
Idade :
60

Mensagens :
46

Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum